Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: FIM DE ANO A TODOS MEUS AMIGOS  (Lida 765 vezes)
Sulivan Gardena
V8 Extreme Cup
Full Member
*

Gardena LIGA"VRB" Virtual Racing Brasil

gardena2007@hotmail.com
Ver Perfil WWW
« : Dezembro 19, 2009, 06:23:33 »

MENSAGEM DE NATAL DA LIGA VRB.wmv
Nóbrega
Administrator
Hero Member

Ver Perfil Email
« Responder #1 : Dezembro 19, 2009, 10:33:02 »

Pra vc tb gardenão.. extensivo a sua liga!!!
João Carlos Nóbrega #2

Romar
V8 Extreme Cup
Full Member
*

romar_arns@hotmail.com
Ver Perfil Email
« Responder #2 : Dezembro 20, 2009, 09:17:50 »

Grande Gardena!
Te desejo também um Natal cheio de alegrias junto aos seus e que tenhamos um Ano Novo repleto de ótimas realizações.

Aproveitando: A trilha sonora de fundo desse vídeo... alguém sabe qual é? Tô a fim de tocar.
Gerente
Hero Member

Ver Perfil WWW Email
« Responder #3 : Dezembro 21, 2009, 06:49:31 »

Desejo também não só ao Gardena como a todos da Liga V8 um Feliz Natal e um excelente 2010.
2009 foi um ano sensacional para mim. Pude fazer novos amigos e realizar alguns sonhos antigos (na verdade, iniciar esse sonho).
Participei de grandes provas, narrei grandes provas de vocês e pude compartilhar com todos aqui.

E que venha logo 2010 com mais emoção e velocidade.

Muita saúde e paz para todos

Grande Abraço

Thiago Alves

Sanini
V8 Extreme Cup
Jr. Member
*

Ver Perfil Email
« Responder #4 : Dezembro 21, 2009, 08:58:49 »

Vlw Gardena !!

E aproveitando o Tópico .. Feliz Natal a Todos e Que o Ano de 2010 seja ainda melhor que 2009.

Como todos ja disseram, a V8 é a maior liga de Nascar do Brasil, mais isso sem dúvida se da pela organização e respeito de todos que correm aqui, a V8 é praticamente uma liga de uma equipe só Smiley.
Parabens por proporcionarem a pessoas como eu que trabalham e tem problemas o dia todo, as melhores corridas. Mesmo depois de tantas corridas e não estar disputando nada, as quarta - feiras de corrida na V8 são algo que dá aquele friozinho na barriga Smiley... VLw a todos e espero que o ano que vem seja nesse nivel para melhor.
Raphael Sanini ..

Darksideracers
E. Souza
V8 Extreme Cup
Hero Member
*

epsouza62@msn.com
Ver Perfil WWW Email
« Responder #5 : Dezembro 21, 2009, 09:42:00 »

vamos la então o post do Gardena é o post ofocial pra desejar boas festas heheheh

e nao poderia deixar de agradecer a todos por esse ano incrivel, metade aqui e metade ainda na gRacers, foi um ano incrivel, aprendi mta coisa, evolui como piloto, e me diverti muito aqui.

E por isso tenho q agradecer a todos os grandes amigos aqui da V8, que prefere a qualidade em vez de quantidade, temos poucas categorias, mas nos conhecemos todos, somos todos amigos e por isso é mais facil respeitar o carro ao lado, e assim fazer da V8 um bom lugar pra quem curte a NASCAR.

Acho q o periodo entre o natal e a virada do ano é mais ou menos como um pitstop, dia 25 entramos no pitlane e vamos ate dias 31 bem lentos so revendo a estrategia da corrida, no dia 31 paramos, reabastecemos, trocamos os pneus arrumamos oq da pra arrumar e no primeiro segundo do ano novo vem um GO GO GO GO GO e começa td de novo

Desejo então um otimo natal a todos, que todos curtam muito cada momento dessa epoca tão especial, e um ano novo cheio de força pra encarar 2010 q pelo menos aqui vai ser osso duro hehehe

Marcio Caetano
Visitante
« Responder #6 : Dezembro 25, 2009, 09:01:59 »

FELIZ NATAL A TODOS!!!

Que a paz do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, se derrame sobre todos nós e que neste dia de emoção generalizada, todos relembrem o verdadeiro espírito do Natal, deixando aflorar o que Jesus veio pregar: O amor acima de tudo!!! Mas, não o amor carnal e sim o amor espiritual. Aquele que se condói quando passa na rua e vê uma criança pedindo trocados em pleno dia de Natal, quando muitas outras crianças estão sentados à mesa, juntos aos seus e, muitas vezes, esquecendo da emoção primária, ou o primeiro amor.
Jesus não era rico em matéria ou posses, mas se fez lembrar pela imensa riqueza de espírito e como o único a não pecar.
"Não temas o mundo, pois eu venci o mundo". Jesus Cristo.

Abração a todos.
V8 Extreme Cup
Full Member
*

rikimaru_san@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #7 : Dezembro 26, 2009, 11:22:39 »

Feliz Natal....atrasado... para os amigos da v8 e seus respectivos familiares !

Conheci só gente bacana aqui na v8, tudo amigo... então sinceramente, que o revellion seja inesquecível ! Boas festas, felicidades e que 2010 todos tenham muita saúde, estejam repletos de paz e harmonia.

Desejo um 2010 próspero, de sucesso para todos nós ! E que venha o ano novo !

Tudo de bom a todos !

E até o ano que vem !

Abraços

Grin
Imprimir
Ir para: