|
Adriano Sousa
|
 |
« Responder #75 : Julho 25, 2010, 04:02:20 » |
|
Caros, tenho como mudar o nome de minha equipe? De: Minas Racing Para: Lux Racing
Grato!
|
|
|
|
|
Adriano Sousa #602 
|
|
|
Gleidson Silva
V8 Cockpit Extreme
Newbie

|
 |
« Responder #76 : Julho 28, 2010, 10:27:07 » |
|
Olá pessoal, alguem sabe como pintar a roda?
No arquivo postado com o template vem uma camada em vermelho que dxa a roda vermelha, qualquer outra cor que coloca a roda fica preta.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nóbrega
|
 |
« Responder #77 : Julho 28, 2010, 08:03:22 » |
|
Da dois cliques na camada da cor da roda e depois vai em aplicar cor (ou algo assim rsrs) e escolhe a cor que quer rsrs
|
|
|
|
|
João Carlos Nóbrega #2  
|
|
|
Gleidson Silva
V8 Cockpit Extreme
Newbie

|
 |
« Responder #78 : Julho 28, 2010, 11:00:38 » |
|
Ja consegui, o template da roda só aceita uma cor sólida, se fizer algum tipo de efeito ele não aceita e fica preto. Estou com outra dúvida, la no tópico de carsets e templates está dizendo que será criado um tuto ensinando como criar e juntar os arquivos .veh e .dds pra montar o carro e colocar no jogo mas não encontrei esse tutorial ou não foi criado ainda? Aproveitando pra dxar essa dica, pra quem não usa o photoshop tem esse programinha levissimo que converte arquivo de imagem pra .dds DDS Converter http://www.filefront.com/4470512/DDS-Converter-2.1/Já estou com meus dois carros pintados e mais o do Clayton, já queria ir agilizando tudo pra não ficar em cima da hora. Abraços.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nóbrega
|
 |
« Responder #79 : Julho 29, 2010, 01:11:22 » |
|
As regras de pintura estão la no topico gleidson, explicando como montar o aruqivo veh, So esqueci de por os arquyivos .veh la rsrs sábado eu coloco sem falta rsrs
|
|
|
|
|
João Carlos Nóbrega #2  
|
|
|
Gleidson Silva
V8 Cockpit Extreme
Newbie

|
 |
« Responder #80 : Julho 29, 2010, 02:58:47 » |
|
rsrs valeu, realmente foi uma falta de atenção minha, li só as regras de pinturas e ponto, pensei que os arquivos .veh era algum arquivo do carro em 3D e só adicionaria a .dds nele, aliás, não me lembrava pq qndo corri na rfactorbrasil eu ja havia feito isso rsrs.
Mas la no tuto das pinturas tem o exemplo e como fazer certinho, só copiar e colar no bloco de notas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nóbrega
|
 |
« Responder #81 : Julho 29, 2010, 06:33:53 » |
|
Ou se quiserem adiantar eh so pegar um arquivo original no mod e editar. So lembrem de pegar um arquivo de acordo com a marca do seu carro.
|
|
|
|
|
João Carlos Nóbrega #2  
|
|
|
D. Adelson
V8 Cockpit Extreme
Newbie

|
 |
« Responder #82 : Agosto 10, 2010, 11:03:41 » |
|
DUVIDA.
Sobre a sequencia de voltas. Eu vi que as sequencias de volta possui uma quantidade minima de voltas para cada q sequencia seja computada e uma quantidade minima de sequencias q devem ser feitas para participar da etapa.
Então, quantas sequencias de quantas voltas seram necessarias para 1ª Etapa e tbm para as demais etapas???
Obrigado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Giovani
V8 Cockpit Extreme
Jr. Member

|
 |
« Responder #84 : Agosto 13, 2010, 09:01:31 » |
|
Direção estive lendo ontem a noite as configurações e regras da categoria e algo me chamou a atenção.
Tipo os 5 primeiros da Cockpit Extreme sobem para a Pit Crew certo? Portanto foi falado em um tempo que os pilotos da Pit Crew poderiam participar da Cockpit (ou entendi)errado. POis se mais de 8 pilotos da Pit Crew resolverem correr na Extreme acaba o campeonato. Tipo nao em relação a competitividade mas sim na evolução de pilotos novatos e formação de um campeonato de igual pra igual.
Portanto lendo muito aqui no forum:
Informações gerais:
- O piloto de uma categoria não pode correr na outra categoria simultaneamente;
Essa regra vai se fazer valer ou não?
Giovani
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nóbrega
|
 |
« Responder #85 : Agosto 13, 2010, 09:47:37 » |
|
Sim sim.. ninguem da pitcrew vai correr na cockpit não.. o mauzar é o gerente da categoria apenas rrsrs
|
|
|
|
|
João Carlos Nóbrega #2  
|
|
|
M. Lourenço
V8 Extreme Cup
Sr. Member

A favor da Exclusão Digital!
|
 |
« Responder #86 : Agosto 13, 2010, 10:49:58 » |
|
Giovani, a pré-temporada poderia haver participação de qualquer categoria em qualquer corrida. Mas na temporada oficial, somente os inscritos em sua categoria podem participar. Os da Pitcrew somente na Pitcrew e, os da Extreme somente na Extreme. Nao sei se sua duvida foi gerada por eu ter postado no tópico de Michigan a respeito de eu ter completado já as minhas sequencias e que tava pronto pra correr. Mas se foi por isso, saiba que eu estava apenas sendo ironico 
|
|
|
|
|
|
|
|
Campos
V8 Extreme Cup
Newbie

|
 |
« Responder #87 : Agosto 13, 2010, 11:56:46 » |
|
Giovani, se os pilotos habilitados para correr na Pitcrew resolverem correrem na Extreme, somente poderão correr na Extreme. Estarão em nível igual ao nosso. Mas creio que quem está entre os 25 da temporada passada vai correr na Pitcrew.
Com relação ao carset, alguem sabe quando vai sair?
|
|
|
|
|
|
|
|
Giovani
V8 Cockpit Extreme
Jr. Member

|
 |
« Responder #88 : Agosto 13, 2010, 12:06:10 » |
|
Giovani, a pré-temporada poderia haver participação de qualquer categoria em qualquer corrida. Mas na temporada oficial, somente os inscritos em sua categoria podem participar. Os da Pitcrew somente na Pitcrew e, os da Extreme somente na Extreme. Nao sei se sua duvida foi gerada por eu ter postado no tópico de Michigan a respeito de eu ter completado já as minhas sequencias e que tava pronto pra correr. Mas se foi por isso, saiba que eu estava apenas sendo ironico  Ah sim vlw Nobrega e Mauza....esclarecido! Vlw Giovani
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nóbrega
|
 |
« Responder #89 : Agosto 13, 2010, 01:41:24 » |
|
Giovani, se os pilotos habilitados para correr na Pitcrew resolverem correrem na Extreme, somente poderão correr na Extreme. Estarão em nível igual ao nosso. Mas creio que quem está entre os 25 da temporada passada vai correr na Pitcrew.
Com relação ao carset, alguem sabe quando vai sair?
O prazo para a entrega dos carros termina hoje às 19:00hs.. provavelmente o carset sai amanhã 
|
|
|
|
|
João Carlos Nóbrega #2  
|
|
|
|